Carta aos Psicomotricistas – I

Carta aos Psicomotricistas - nº I

Saudações a todos !!

Este escrito pretende aproximar nossa coletividade e compartilharmos os caminhos em busca do reconhecimento da profissão acreditando que essa conquista só será possível com forte empenho de todos nós.

Nesses primeiros meses de gestão, fizemos mudanças administrativas, nos impusemos metas organizacionais com o objetivo de tornar nosso Grupo mais operativo e integrado aos detalhes do funcionamento institucional.

Em termos científicos e na produção de eventos, traçamos perspectivas audaciosas que temos certeza elevarão o saber psicomotor. Temos como pressuposto interagir com outras áreas de conhecimento através de debates e reflexões a altura de nossa ciência.

Neste momento, convocamos todos vocês implicados com a psicomotricidade à contribuir, participando, divulgando e apoiando os eventos, lançando ideias e sugestões, fazendo de nosso território um campo de debate livre e democrático fortalecendo nossa episteme.

Promoveremos agora dia 08/04 o 12° Encontro da Série Diálogos com o tema "O AUTISMO NA ATUALIDADE" gostaríamos muito da presença maciça dos sócios, lembrando que nossos eventos servirão de base para o amadurecimento dos temas do próximo Congresso.

Fica o convite, a convocação para que possamos pensar juntos os novos rumos que pretendemos traçar na consumação da regulamentação, reconhecimento e afirmação da Psicomotricidade.

Luiz Gustavo Vasconcellos
Presidente da ABP

6 Respostas

  1. Infelizmente nao pude comparecer...mas fico no aguardo dos próximos.
  2. Boa tarde, Agradeço o convite. Foi uma manhã muito proveitosa. Todos os palestrantes foram muito competentes e simpáticos! Muito para aprofundar os estudos! Aguardo o próximo!!
  3. Boa noite! Sou Maria José, terminei em fevereiro 2017 a Pós-graduação em Psicomotricidade pela Cândido Mendes, e desde esta época tento saber através de email enviado para esta entidade como faço para me associar e não obtenho resposta, gostaria muito de participar, e ficar sabendo dos eventos em tempo hábil e estar aprendendo mais sobre a Psicomotricidade. Agora por exemplo, fiquei sabendo deste evento já tardiamente. Atenciosamente; aguardo resposta. Muito obrigada!
    • (ABP)
      Maria José convidamos você a nos acompanhar no Instagram, Facebook e em nossa página, pode nos contactar também pelo WhatsApp 999610156,teremos grande prazer em recebê-la como sócia e tirar qualquer dúvida. Para se associar entre no link a seguir: http://psicomotricidade.com.br/seja-um-socio-da-abp/ e siga as instruções. A Diretoria
  4. Não foi possível comparecer pois trabalho tarde, vespertino e noite . Coordeno Projeto de atividade física adaptada para Autistas na Universidade de Santa Cruz do Sul/ RS através da psicomotricidade relacional .
  5. Infelizmente só tomei conhecimento hj. grata

Deixe um comentário