Associação Brasileira de Psicomotricidade – Nota da Diretoria
Aos interessados, desejamos informar que este site somente publica ações que ocorrem no âmbito psicomotor de entidades e parcerias idôneas. Procuramos fortalecer as iniciativas comprometidas com trabalhos de qualidade.
A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PSICOMOTRICIDADE deixa claro que; não apoiará nenhum CURSO DE PSICOMOTRICIDADE que esteja comprometido com o ensino totalmente a distância por entender que PSICOMOTRICIDADE não se ensina, se vive.
O curso de Psicomotricidade semi presencial, desde que preserve o espaço para a vivência do corpo, será reconhecido por se compreender a importância atual da EAD na vida estudantil.
A Diretoria
O curso de pós-graduação em Motricidade Infantil é reconhecido como psicomotricidade?
Motricidade é uma coisa, Psicomotricidade é outra coisa! Esse curso não é reconhecido como psicomotricidade.
Ola gostaria de saber valor para se Associar na Associação de Psicomotricidade?
Olá, Mariléa! Entre no link a seguir:
https://psicomotricidade.com.br/seja-um-socio-da-abp/