Audiência Pública para criação dos Conselhos!

A ABP foi peça fundamental na Audiência Pública realizada hoje, dia 02/07/2024 às 16h30, na Câmara dos Deputados, em Brasília. A Audiência tinha como objetivos, ressaltar a importância da profissão do Psicomotricista e a criação dos Conselhos Federal e Regionais de Psicomotricidade.

Foram convidados à mesa: Rita Thompson (Psicomotricista e Presidente da ABP), Celso Luiz Mastrascusa (Psicomotricista, Sócio Titular, Membro do Conselho Fiscal ABP e Comissão Científica da ABPSul), Denise Martins de Araújo (Psicomotricista e Sócia ABP), Monique Mayumi Kamada (Psicomotricista e Sócia Titular ABP), Jocian Bueno (Psicomotricista, Sócia Titular e Membro Comissão de Ética da ABP), Liliane Garcez (Coordenadora-Geral de Estruturação do Sistema Educacional Inclusivo e Representante do Ministério da Educação), Ana Paula Chacur Ignoti (Arquiteta e Mãe de duas crianças TEA) e Leonardo Brandão Barreto (Médico Neurologista e Diretor do Departamento de Neurologia da Santa Casa de Ouro Preto-MG).

Assista a transmissão completa no Youtube em:

Vem pra ABP!

#Psicomotricistas #Psicomotricidade #AudiênciaPública #PL392/2024 #ConselhoFederaldePsicomotricidade #ConselhoRegionaldePsicomotricidade # VempraABP #OrgulhoDeSerABP

 

Os comentários estão fechados.