I Fórum Capixaba de Psicomotricidade Relacional

I Fórum Capixaba de Psicomotricidade Relacional - Teórico - Prático

Data: 30, 31 de agosto e 01 de setembro
Local: Vitória - Espírito Santos.

Inscrições aqui >> https://www.e-inscricao.com/forumciar/ciar-es2019

Contatos:
(41) 99784-3530 Gabriela
(27) 99886-1949 Zélia

Sobre o evento:

O I Fórum Capixaba teórico-prático de Psicomotricidade Relacional é destinado a profissionais interessados em agregar conhecimento sobre o desenvolvimento humano bem como vivenciar na prática, os benefícios e possibilidades inovadoras de intervenção que a metodologia pode oferecer as áreas de educação, saúde e assistência social.
O evento contemplará três dias de palestras ministradas por renomados profissionais do Brasil e Exterior da área de Psicomotricidade, incluindo vivências práticas que estimulam o aprendizado e possibilitam o conhecimento de si e do outro.
Os participantes receberão certificado por meio da plataforma eletrônica num total de 16 horas.

PALESTRANTES CONFIRMADOS:

  • Prof. Dr. Vítor da Fonseca - Lisboa/Portugal - Dr. Honoris Causa Internacional em Psicomotricidade Mestre em Dificuldades de Aprendizado pela Universidade de Northwestern – Evanston/Chicago) Psicomotricista e Pedagogo Professor catedrático agregado da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa Formador em Psicomotricidade pela Organização Internacional de Psicomotricidade com sede em Paris.
  • Dr. José Leopoldo Vieira - Brasil - Doutor Honoris Causa em Psicomotricidade Relacional e Análise Corporal da Relação – Associação Brasileira de Medicina Psicossomática/DF Doutorando em Educação – Universidade de La Laguna – Espanha Mestre em Educação Especial – UERJ/RJ Pós-Graduado em Movimento Humano – Boston University/E.U.A Especialista Didata em Psicomotricidade Relacional Analista Corporal da Relação Didata Pedagogo e Educador Físico – Gama Filho/RJ.
  • Me. Ana Elizabeth Luz Guerra - Brasil - Mestre em Psicomotricidade Relacional – Universidade de Évora/Portugal Especialista Pós-Graduada em Psicomotricidade Relacional – CIAR Psicóloga CRP 08/10612 – UTP/PR Engenheira Química – UNICAP/PE Formadora de supervisores em Psicomotricidade Relacional.

-) Esp. Ofélia Pessoa - Pedagoga pelas Faculdades Cearense/FAC; Especialista em Psicomotricidade Relacional pelo CIAR/FACEL; Pós-graduanda em Neuropsicologia pela UCAPROMINAS; Professora do Município de Fortaleza, Integrante do Projeto de Implantação da Psicomotricidade Relacional na Rede Municipal de Ensino; Psicomotricista Relacional da Rede Municipal de Ensino de Fortaleza. Analista Corporal da Relação – CIAR Psicóloga Clínica – CRP 11-0176 – UFC/CE.

-) Esp. Luis Martini - Pós Graduado em Psicomotricidade Relacional - CIAR/FACEL. Licenciatura plena em Educação Física - UFPR. Professor do Curso de Pós-Graduação em Psicomotricidade Relacional - CIAR.

-) Esp. Ana Malheiros - Graduada em Pedagogia - UERGS Especialista Pós Graduada em Psicomotricidade Relacional - CIAR Curitiba/PR Pós Graduada em Neuroeducação - Estácio de Sá - São José/SC Formadora Pessoal do Curso de Pós-Graduação LatoSensu em Psicomotricidade Relacional - CIAR Especialista em Autismo/Atraso Global do Desenvolvimento. Diretora do Centro Internacional de Análise Relacional - CIAR Florianópolis/SC.

-) Ana Cláudia Pereira - Atualmente ocupando o cargo de Secretária Municipal de Assistência Social do município de Vila Velha-ES. Sócia diretora da Ativo Assessoria e Consultoria Ltda. Mestre em Políticas Públicas e Desenvolvimento Local; Graduada em Ciências Contábeis; pós graduada em Auditoria Contábil, Planejamento Fiscal, Direito Civil e Processo Civil; Especialista em Terceiro Setor; Professora Universitária; Colunista do jornal A Gazeta: Coluna “Social em Foco” no período de 2012 a 2016; Consultora em gestão social das empresas ArcelorMittal e VALE; Recebeu troféu de reconhecimento “Gestão Pública 2018” do Rotary Clube Vitória. Autora do Livro Social em Foco; Consultora da Fundação Americana PCLB – sediada em Nova York.

1 Resposta

  1. Gostaria de registrar minha gratidão em participar de um evento tão gratificante. Parabens a todos os organizadores, em especial a prof. Zelia que não desistiu de nós professores de Vila Velha. Apaixonada pela metodologia Psicomoticidade Realcional. Tenho interesse em fazer a Especialização.

Deixe um comentário