Revista Online da ABP

CHAMADA PARA REVISTA ON-LINE

Prezados Sócios da ABP

A Comissão Científica assumiu o compromisso de editar a produção científica em Psicomotricidade, disponibilizando um novo veiculo, Revista Brasileira de Psicomotricidade, como continuidade da publicação da primeira revista da ABP, Mosaico.

O objetivo é chegar a uma revista indexada, no entanto, esta é uma tarefa bastante complexa, o que nos remete de imediato a produção de uma literatura que vá aos poucos se aproximando do modelo exigido para uma revista científica reconhecida e não se permaneça na imobilidade.

Inicialmente vamos abrir um espaço para acolher as publicações dos psicomotricistas em diferentes campos, procurando nos aproximar de padrões exigidos para a indexação, sabendo, no entanto, que teremos um longo caminho a percorrer.

Assim, vimos solicitar aos companheiros que nos enviem trabalhos no âmbito da psicomotricidade, seguindo os padrões atuais exigidos em publicações científicas com um mínimo de nove páginas, letra tamanho 12, formato calibri e com imagens que representem o tema.

NOTA: É extremamente importante a utilização de imagens que representem o tema, para que o texto não se torne cansativo e sem atração.

Para que a revista seja lançada on-line, por ocasião do Congresso Brasileiro de Psicomotricidade, estaremos recebendo os trabalhos para seleção até 28 de agosto.
O envio do material deve ser feito pelo email: contato@psicomotricidade.com.br

A Diretoria

2 Respostas

  1. Parabéns à comissão pela iniciativa! Acredito que teremos ótimos artigos apresentados e muito aprendizado. Espero que a revista seja um sucesso!!! Att, Monica Gonzaga
    • (ABP)
      Monica, estamos felizes com a repercussão e em especial com o seu retorno. A revista está em construção para seu primeiro número. Esperamos organiza-la aos poucos até indexa-la. Pelas respostas que estamos recebendo não faltarão artigos.

Deixe um comentário