Gestão 2017/19 da ABP

Feliz Ano Novo à todos!

É com extrema honra e imbuído de sincero compromisso com a história dessa entidade que assumimos a Gestão 2017/19 da Associação Brasileira de Psicomotricidade.

Em meio a urgente reforma estatutária, assolado pela grave crise financeira que ameaça o país, empunhamos o ardor do trabalho e seguimos em frente para dar continuidade ao empenho e dedicação das gestões anteriores buscando levar nossa instituição a um patamar ainda mais elevado no exercício da Psicomotricidade.

Pretendemos investir forte na elaboração de cursos e eventos científicos e culturais, para isso contamos com nossa brilhante comissão científica que tem grande visibilidade e força acadêmica em todo território nacional.

Enfim, contamos com a ajuda de todos os sócios da ABP e todos aqueles que acreditam e lutam pelo reconhecimento e valorização da nossa admirável profissão.
Que nossas relações se expandam e possamos em meio a essa diversidade, colorir nossa trajetória de bons encontros. Que venham os acontecimentos!!

Em alguns anos, por vezes, uma cultura deixa de pensar como fizera até então e se põe a pensar outra coisa e de outro modo.” M. Foucault.

Luiz Gustavo Vasconcellos
Presidente da ABP

9 Respostas

  1. Em primeiro lugar gostaria de parabenizar - lo. Eu gostaria de saber se tem possibilidade de me filiar na associação, moro em Brasília Df e sou psicomotricista funcional. Desde já agradeço.
    • (ABP)
      Olá, José! Tem sim. Para mais informações entre em contato com a secretaria da ABP, pelo email: contato@psicomotricidade.com.br
  2. Por favor, gostaria de saber se existe algum curso de psicomotricidade em Londrina-PR ou ate mesmo a distancia?
    • (ABP)
      Olá, Renata! Solicite informações pelo e-mail: contato@psicomotricidade.com.br
  3. Sou Psicomotricista e gostaria de saber como faço para me afiliar a SBP???
    • (ABP)
      Olá, Sandra! Envie um email com a sua solicitação para: contato@psicomotricidade.com.br
  4. FELIZ ANO NOVO a todos que fazem parte dessa grande comunidade PSICOMOTRICISTAS!!! Parabens Gustavo e Equipe da Nacional sem duvida será uma brilhante gestão e teremos muito a conquistar. Tive a honra de compartilhar com a gestao Nacional o capitulo Pernambuco por algum tempo e sou muito grata a tudo que aprendí. conte conosco sempre!!! um grande abraço carinhoso.
  5. Luiz Gustavo e gestores 2017/19 desejo uma gestão de muita tranquilidade, muito trabalho, muitas trocas e conquistas. Dá minha parte uma grande torcida! Contem comigo! Beijo com afeto.
  6. Bom dia, sou de cachoeiras de macacu, região serrana do rio de janeiro ,eu queria saber como faço para fazer os seminários e cursos de psicomotricidade , sou professor de educação física de graduação em licenciatura e bacharel e atuo em escola , é um método que uso muito com minhas crianças, pois trabalha muito através esta dinâmica através esporte , brincadeiras e trabalho de coordenação motora tanto fina, grossa , ampla. Sou representante da APEF no conselho municipal de educação, obrigado

Deixe um comentário